Street Downloads 10: Download Super Mario Kart Gold

Quaquer Dúvida é so perguntar

Download Super Mario Kart Gold


Descrição: O Super Mario Kart foi o primeiro jogo de corrida da franquia criado para SNES. Ele usava a tecnologia FX², para poder deixar o cenário em 3 dimensões. Agora surgiu a segunda versão, o Super Mario Kart Remake, que assim como o primeiro jogo, possui o cenário 3D também. Possui diversas modalidades. Agora três chefões são seus adversários. Também o cogumelo Mega e o cogumelo Mini, bomba, trovão e muitos mais artigos são avaliados na prova.
Seus oponentes serão:

Luigi - o irmão de Mario, que apesar de ser muito medroso, o ajuda nas situações de risco. Inicialmente, era similar a Mario, mas logo que começou a adquirir respeito pelos jogadores, tornou-se diferente, mais magro e alto.

Bowser - o grande vilão de Mario, líder dos Koopa Troopas (em especial), Goombas, Bob-ombs, Hammer Bros., etc.. Tem como ambição conquistar o Reino do Cogumelo (Mushroom Kingdom) por meio de um casamento forçado ou uma rendição da princesa Peach além disso nas séries da televisão ele se chama rei koopa,diferente dos jogos atuais.e na série ele não tem cabelo.

Princess Peach - apesar de ser a princesa de Mushroom Kingdom, ela é humana, como Mario (embora seus pais sejam Todas, como visto em “Super Mario RPG”). Apesar de ser apenas uma princesa, ela já governa o reino do cogumelo com a ajuda de Toadsworth e os seus servos Toads. É a “vítima preferencial” de Bowser e suposto interesse amoroso de Mario.

Toad - Um “cogumelo humanóide” (parte da raça que vive no Reino do Cogumelo), é o servo de Peach, que, apesar de tentar protegê-la, sempre acaba pedindo ajuda a Mario.

Yoshi - Uma espécie de dinossauro que se alia a Mario depois que Bowser ataca sua ilha. Caracteriza-se pela sua grande língua e enorme apetite. Ganha poderes especiais ao ingerir certos tipos de alimento.

Donkey Kong - é um velho personagem, estreou no jogo, com o seu nome, que serviu de trampolim para a fama de Mario. Ficou esquecido por um tempo.


Genêro: Games pc
Tamanho: 7 MB
Idioma: Inglês
Formato: Rar

0 comentários:

Template by - Parowski | streetdownloads - Downloads Completos Só Aqui!
subir