Street Downloads 10: Download Batman The Caped Crusader

Quaquer Dúvida é so perguntar

Download Batman The Caped Crusader


Descrição: Batman The Caped Crusader é um ótimo jogo de aventura é inspirado no herói dos quadrinhos, e consiste de dois pequenos jogos que são bem semelhantes, nos quais, você deve impedir os planos do Coringa e prender o Pinguim, os maiores inimigos do Batman, salvando assim a cidade de Gothan. Ambientado dentro dos quadrinhos das HQs, (o que é uma idéia interessante e original), você vagueia pela cidade, buscando por objetos e tentando descobrir como utilizá-los.

Na primeira missão do Batman The Caped Crusader, o Coringa plantou dinamites sob a cidade e sequestrou Robin. Você terá de neutralizar os explosivos, ajudar o seu amigo e encontrar o Coringa. Na segunda missão o objetivo é “apenas” capturar o Pingüim. O que significa entrar na casa dele, o que não será tarefa fácil para o morcego.

Ambos os jogos têm a mesma aparência e as diferenças estão apenas nos objetivos e enigmas, mas não ache que após finalizar a primeira missão, a segunda poderá se tornar chata. Você vai pedir por mais, após concluí-los

Ano de Lançamento: 2008
Genêro: Games Pc
Tamanho: 2 MB
Idioma: Inglês
Formato: Rar



0 comentários:

Template by - Parowski | streetdownloads - Downloads Completos Só Aqui!
subir